quarta-feira, 1 de abril de 2009

something new

De volta ao blog depois de muito tempo, motivado por algo novo que com certeza tem me renovado a cada manhã, me arrisco a escrever algumas palavras...
Algum tempo se passou e eu ainda concordo com as coisas que outrora despejei neste blog...mas hoje me sinto com a mente totalmente renovada, no sentido de que a intensidade das coisas que vivo hoje é surpreendentemente maior.
São tantos e tão completos sorrisos sinceros que vivem estampados em meu rosto, mesmo diante das adversidades...tanta certeza de que quando eu estou em casa sozinho, eu nunca estou só...parece um tanto desordeiro este pensamento...mas eu nunca o senti tão verdadeiramente real dentro de mim.
Eu hoje percebo que por não entregar a minha confiança ao meu próprio entendimento, nem tampouco a força alheia, é que sou completo...sempre sujeito ao erro...mas mesmo assim perfeito.
O simples fato de confiar a minha vida a Deus me garante a certeza de que o caminho que sigo é o que devo seguir...porque não vivo mais para satisfazer meros desejos de coisas passageiras e irregulares...eu vivo por aquele que me fez entender que Ele é muito mais que um conceito mediocre humano...muito mais que dogmas e doutrinas humanas...muito mais que a religiosidade imposta, que tem cegado muitas mentes.
Um novo estilo de vida é o que eu prego hoje...quem quer se renovar tem que permitir que a verdade possa agir...

"e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"


I´m Back

Nenhum comentário: