quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

ah..o Amor..

Ah...quantos sorrisos tolos! em face da beleza do laço, se esconde a sutil cegueira. É tão facil visualizar quem está apaixonado, quanto saber se uma criança está ou não contente.
Dificil para muitos, é manter o sentimento primeiro..amar por toda a vida sem que o desgaste tome conta. Eu, ainda jovem, espero que tenha conseguido entender esse pequeno segredo do sucesso de um relacionamento...e veja que tal sentimento exige "muita seriedade e pouco riso" como ja diria o poeta..ah..bom é entender isso...observar que toda a recompensa do amor..está em leva-lo a sério..cultiva-lo..fazer do sentimento algo que se renova a cada amanhecer...olhar a pessoa amada e ver a si mesmo..saber que mudar as vezes faz bem..que aceitar algumas coisas..também faz parte..entender que não existe pessoa perfeita..mas que se pode tentar ser o mais próximo disso para com o outro..perceber que fazer a pessoa amada sorrir e ter esperança diante da adversidade é quase um dom..dom que vem do amor..e faz perceber o quanto é forte as caracteristicas dele.
Bom é fazer questão de dizer a todos o quanto é forte o laço..o quanto é bom estar com a pessoa amada..bom é ter a certeza de que não só o coração..mas també o corpo..é de uma só pessoa..pois bem é verdade que ser de muitos é pra qualquer um...mas ser de uma só ..isso sim é amor.
Muitos dizem.."é complicado demais"..e como é verdade..é complicadissimo..é quase uma arte construir alicerces firmes no relacionamento..mas..se não valesse tanto a pena..se não fosse tão valoroso o amor..me diga..que sentido existiria, afinal..em estar com alguem?

ai ai..vejamos o que mais posso dizer...ah..sim, claro!

"façamos..vamos amar.."

3 comentários:

Elisa Quadros e Valeria Semeraro disse...

Oi Eloy

Vim retribuir a visita no nosso blog, o redatoras de merda.

Eu e Val agradecemos.

Beijo

Lilian Higa disse...

eeeeê, sds!!!!!!!!


aiai. eu acho amor uma loucura, nem teorizo mais sobre rsrs.

bjoooo

Renato Ziggy disse...

É sempre bom deparar-se com alguém que crê no amor. Prazer em lê-lo!